A Rua Coberta recebe neste sábado, 25, a partir das 15h, a primeira edição itinerante do Trip Holiday Festival. O festival acontece há quatro anos em Sapucaia do Sul e trará para Bento Gonçalves o mesmo formato de evento: Rock and Roll nacional autoral.

Serão quatro apresentações com as bandas Jogo Sujo, de Bento Gonçalves, Love Chaleira, de Sapucaia do Sul;  Bloco, de São Leopoldo, e Infuria, de Porto Alegre. Completa a programação a presença de beer trucks e estande de artigos de rock.

De acordo com o organizador do festival, Fell Rios, a ideia é proporcionar aos amantes do rock um momento de integração, aliado à música. “A intenção da ‘Trip Holiday Festival’ é justamente mostrar um gostinho do nosso evento para as pessoas de outras cidades, reunindo a cultura local, bandas da cidade e de fora dela, food trucks dos arredores e cervejarias da região. Precisamos colocar a cultura nas ruas do nosso Estado, e a Holiday Produtora está se propondo a isso em Bento Gonçalves nesse sábado”, destaca.