A Rua Coberta, espaço anexo à Fundação Casa das Artes, será palco no domingo, dia 17, para o Festival de Música da Rua Coberta. O evento tem como objetivo ser um grande palco para os talentos musicais de Bento Gonçalves, assim como proporcionar para a população um momento de cultura, entretenimento e lazer.

Como julho é o mês do rock, a data mundial em comemoração ao estilo mais rebelde da música é no dia 13, quatro bandas que prezam pelos altos decibéis nas guitarras farão as honras ao público: Verun, Rainha de Espadas, Avalon Foxes e Jimmy and Atomic Bombs. Elas se revezam no palco da Rua Coberta entre as 15h e 19h, num dia em que outros atrativos, além da música, estarão em evidência, como food trucks e demais atividades culturais.

O Festival de Música da Rua Coberta, que conta com o apoio do Estúdio Casa da Vó, terá outras edições até o fim de 2016, sempre com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

As bandas:

Jimmy and Atomic Bombs: power trio roqueiro com pegada blueseira, é formado por Marcio Moraes (guitarra e voz), Marcelo Sartori (baixo e voz) e Artur Tramontina (bateria)

Verun: banda de grunge formada Alexander Dellabetha (voz), Leandro Colle (guitarra), Rodrigo Galvagni (guitarra), Vitor Hugo (baixo) e Valmir Menegotto (bateria)

Avalon Foxes: este quinteto aposta no vocal feminino de Cláudia Debona para mostrar seu hard rock e heavy metal. É formado ainda por Vítor Vaz Andrade (bateria), Daniel Dametto (baixo), André Paludo (guitarra) e Mateus Bündchen (teclado)

Rainha de Espadas: a banda que faz um “rock assadinho” também tem uma vocalista, Quellin Parisotto, e conta ainda com Marco Zattera (guitarra), André Fiorini (guitarra), Lesli Botelho (baixo) e Arur Tramontina (bateria).