A festa de comemoração do centenário do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) será realizada na próxima semana, dia 17 de outubro, às 20h, no Clube Ipiranga em Bento Gonçalves e deve reunir mais de 300 associados para intensificar as festividades, além de ex-presidentes, lideranças setoriais, empresários e colaboradores.

Atrações reconhecidas internacionalmente já estão garantidas para a Festa dos 100 Anos. Cristina Sorrentino inicia a programação da noite. A soprano produziu e interpretou Evita Perón no musical “Evita”, ao lado de Luigi Baricelli. Além disso, terá o show Tributo a Tim Maia para animar a festa. “Nossa intenção é que os associados se divirtam nessa grande festa que estamos preparando”, destaca Leonardo Giordani, presidente do CIC/BG.

Cada detalhe da festa está sendo pensado para tornar esta noite memorável. Os preparativos estão sendo organizados pela Moura Eventos e acompanhados de perto pela diretora da Área Social e Relacionamento com o Associado, Ana Paula Soliman, e demais diretores da entidade. “A festa vai ganhar ares dignos de uma festa de 100 anos”, relata Ana Paula. Na semana final dos preparativos toda a equipe cuida dos detalhes com a decoração, passando pela gastronomia com um jantar servido à inglesa e uma mesa particular de doces.

Para harmonizar este momento, serão servidos os vinhos e espumantes dos 100 Anos do CIC/BG, que trazem a marca da tradição e qualidade das vinícolas Aurora, Batistelo, Casa Valduga, Dal Pizzol, Don Giovanni, Don Laurindo, Gran Legado, Salton e Valmarino.

Ao final, cada casal receberá como lembrança uma garrafa de vinho dos 100 Anos do CIC/BG. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na entidade pelo valor de R$ 250. Não associados pagam R$ 300 o casal. Informações pelo telefone (54) 2105.1999 ou pelo e-mail [email protected].

Exposição itinerante

A exposição dos 100 Anos do CIC de Bento Gonçalves estará presente na festa, depois de ter circulado pela Fiergs, Federasul e Salão Nobre da Prefeitura, sendo mais uma atração da noite. Os 10 painéis trazem de forma resumida principais acontecimentos do centenário da entidade, amplamente abordados no Livro dos 100 Anos. O projeto tem a assinatura de Artefatos de Borracha PCR, Bertolini S/A, Canta Maria, Comabe Soluções em Impressão, Geremia Redutores, Giordani Turismo, Hospital Tacchini, Imobiliária Faggion, Todeschini e Universidade de Caxias do Sul.