Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA), ocorre neste sábado, 12, mais uma edição da tradicional da Feira do Peixe Vivo, das 7h30min às 11h, próximo a Praça Centenário. Serão comercializadas as espécies: Carpa Capim, Cabeça Grande, Húngara e Prateada.

Paralelo a isso, outra atração deste sábado é a Feira Livre do Produtor Rural, que ocorre a partir das 6h, na Rua Barão do Rio Branco, também uma promoção da SMDA. A Feira comercializa produtos de 16 famílias, estimulando a agricultura familiar dos distritos de Tuiuty, São Pedro, Faria Lemos, Pinto Bandeira e Vale dos Vinhedos.

Ainda neste sábado, a Praça Centenário sedia a 6º edição do Brique da Praça, especial do Dia das Mães, das 8h às 16h. Promovido pelo Instituto Pequeno Grande Campeão, contará com novidades e apresentações dos cantores Jeferson e Jaiane Trivelin. Serão produtos de cinco setores: vestuário, artesanato, alimentação, diversos e institucional.

Os interessados em expor no Brique, devem entrar em contato com a Administração do Evento, na sede da instituição, de segunda à sexta, das 14h às 16h, na Rua Júlio de Castilhos, 251, Sala 12, no edifício Regina Margherita. Mais informações pelo: http://www.briquedapraca.com.

Fonte: Ascom Prefeitura

Foto: Divulgação