As temperaturas mais baixas e os dias ensolarados levaram otimismo ao primeiro fim de semana da 21ª Feira de Compras da ACI, oficialmente iniciada na sexta-feira, 30 de junho. Com 40 expositores de segmentos como vestuário, calçados, acessórios, utilidades e artesanato, além de performances artísticas, o evento recebe milhares de visitantes na Rua Coberta, no centro de Carlos Barbosa, em busca de compras e diversão. Remodelada, a Feira ocorre até o dia 30 de julho, de sexta a domingo, com atrações para toda a família.

A presidente da Feira de Compras da ACI 2017, Adriana Zago, ressaltou o empenho da comissão organizadora para garantir um ambiente convidativo e descontraído na Rua Coberta. “Este é um evento construído por todos, feito com a opinião de associados, expositores, comunidade e visitantes. Assim, nos motivamos a melhorar a cada edição. Tenho certeza de que neste ano a Feira também será um sucesso, pois vejo a dedicação de cada expositor para receber os visitantes vindos de todo o Estado”, destacou.

De acordo com o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, a 21ª edição do evento promete aquecer o comércio do município durante cinco finais de semana. “Devemos, dia após dia, ser otimistas. Nós, empresários, precisamos fazer a nossa parte. Por isso, a ACI apoia seus associados com a realização de feiras, pois conseguimos movimentar o fluxo de negócios em Carlos Barbosa”, destacou Ferrari em sua fala. “As associações comerciais, como a ACI, devem ser o porto seguro para os empresários neste momento delicado da economia brasileira”, completou.

Logo após a solenidade de abertura, que contou com a presença de lideranças de diferentes regiões do Rio Grande do Sul, os visitantes puderam conferir as novidades e promoções presentes nos estandes. A Feira de Compras da ACI é realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, com copromoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. O evento conta com patrocínio do Sicredi e da Unimed Serrana.

SERVIÇO
O quê: Feira de Compras da ACI
Quando: 30 de junho a 30 de julho, de sextas-feiras a domingos
Onde: Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz), em Carlos Barbosa (RS)
Sextas-feiras: Das 17 às 21 horas;
Sábados: Das 10 às 22 horas;
Domingos: Das 10 às 19 horas;
*Segundas, terças, quartas e quintas-feiras, a Feira permanece fechada
Ingresso: Gratuito

Expositores: Ale D’Toniazzi Atelier de Ideias; Analuvi; Andreia Modas; Andrelisa Presentes; Arte de Rua; Associação dos Artesões; Bicho da Seda; Bolsas Paufer; Bons Sonhos; Canal Embutidos; Carpintaria Borsoi Castellar; Central Capas e Acessórios; Confecções Sugestiva; Encanto; Feeling; Ferrari Alimentos; Fiorella; Gandini Colchões; Kemy Malhas; Livraria Apolo; Livraria Papeluxo; Lu Acessórios; Lyttinhu’s; Lytus; Malharia Bock; Malharia Juliê; Malhas Dalcin; Marisa Miss’Tote; Morena Cor de Canela; Multy Presentes e Papelaria; Neusi Moda Mulher; Phelyna; PLC Invitation; Rosa Branca; Sirley Malhas; Sônia Jóias; Sono Mais; Stazione Estação da Moda; Valentini Pozza.