Com a voz rouca, porque ficou intubado, o apresentador agradeceu muito pelas orações dos fãs e amigos, mas principalmente à família que doou o coração que ele recebeu.

O apresentador de televisão Fausto Silva, de 73 anos, foi às redes sociais para agradecer após o transplante de coração que recebeu no final de semana passado. Faustão fez uma menção especial à família do doador, morto aos 35 anos, de causas naturais e que era compatível com o artista.

“O recado é para o sr. José Pereira da Silva, pai do Fábio, o atleta, surfista, jogador de futebol, 35 anos, teve morte natural. Graças à imensa generosidade dele, do Wellington, o irmão, da viúva Jaqueline, eu estou vivo. Vou agradecer sempre e espero um dia pessoalmente agradecer”, disse.

Durante o vídeo, Faustão engrandeceu o gesto e ressaltou a importância da doação de órgãos. “É de uma generosidade que emociona e me motiva. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas. Jamais esquecerei de vocês […] Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram pra mim. Tô eternamente grato”, afirmou emocionado.

O apresentador também usou o vídeo para agradecer ao médico que o operou: “esse Canhoto é um monstro. Três dias da cirurgia e não tô sentindo nenhuma dor”, afirmou.