Equipe gaúcha conquistou a vitória por 54 a 20

No último sábado, 6 de maio, a equipe do Farrapos venceu a partida diante do Joaca, de Florianópolis, pelo o placar de 56 a 20. Uma boa diferença no saldo, pois os números fazem a distinção, de quem passa ou não, nesta reta final de fase. Com o resultado, o time de Bento Gonçalves assume a liderança do Grupo A da competição, com 10 pontos.

Analisando apenas o resultado, pode-se dizer que foi um jogo tranquilo. Mas, quem acompanhou, não diria isso. A partida teve início bem pesada. Muitas disputas pela bola e também com muita estratégia. Mas, conforme o tempo foi passando, o time gaúcho foi impondo seu ritmo e conseguindo com as pontuações necessárias, abrindo ponto a ponto. No fim, o placar foi justo pelo desenvolvimento de cada participante em campo.

Agora, o Farrapos troca o foco e sai da cidade para outro objetivo: vencer fora de casa. O confronto acontece na cidade de Marau. O duelo, que será realizado pelo Campeonato Gaúcho, está marcado para o dia 20 de maio e o desafiante será o União de Rugby Tauras e Carancho (URTC).