Uma família passou por momentos de pânico na noite de segunda-feira, 22, no interior de Carlos Barbosa. O fato ocorreu em uma residência que fica às margens da RSC-453, em Santo Antônio de Castro. De acordo com as informações policiais, por volta das 21h47min, o proprietário do imóvel estava chegando em casa quando foi rendido por dois indivíduos encapuzados, que anunciaram o assalto e exigiram que a vítima entregasse uma quantia em dinheiro.

Ao informar os criminosos que não tinha nenhum valor financeiro em mãos, o homem foi levado até seu estabelecimento comercial e de lá, os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, duas televisões, celulares e eletrodomésticos.

Não sendo o bastante, os bandidos retornaram com a vítima até a residência e o trancaram em um cômodo da casa, juntamente com sua esposa, sua mãe e seu filho. Após o ocorrido, a dupla fugiu levando o veículo da família, um Toyota Corolla.

A Brigada Militar foi acionada, realizou buscas pelas redondezas, porém, até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.