É vista pelos amigos como uma companheira para todas as horas, sincera e que adora fazer quem está ao seu redor feliz. A amizade é a base para o seu viver.

Fabiane é filha de Lorena Carissimi Tomasin e Natal Tomasin (in memoriam), para ela os pais são seus exemplos de honestidade e porto seguro. Os seus irmãos, Eduardo e Daniela, são seus parceiros de toda hora. Casada com Sidnei Vendrame, há seis anos e juntos há 14 anos. “Amo muito meu marido, sem duvida ele é o meu alicerce, o admiro muito e sei que um completa o outro”, afirma. Na sua vida a família se resume em uma única palavra, tudo.

Pós-graduada em Gestão Empresarial, hoje trabalha como gerente financeira na Ótica São José. Ela comenta que passou por muitos obstáculos para chegar onde está e que sempre lutou com muita garra, dando o máximo de si para conseguir o que deseja. “Adoro acordar pela manhã, saber que vou encontrar pessoas que completam o meu dia, amo de paixão o que faço me sinto realizada”, enfatiza. Ela comenta que foi uma grande surpresa quando foi convidada a fazer parte da equipe da ótica.

Fabiane se orgulha da pessoa na qual se tornou e entre tantas realizações ainda deseja ser mãe. “Um sonho realizado minha casa”. Como planos para o futuro espera nunca perder o foco. Seu hobby é viajar e uma viagem inesquecível foi ao Beto Carrero World.

Vê a vida como um, maravilhoso, presente de Deus. Sua meta é ser feliz. A frase com a qual se identifica é “Deus dá para todos uma estrela, uns fazem dela um sol e outros não conseguem nem vê-la”. O seu ídolo é Ayrton Senna da Silva, sua paixão é Jesus Cristo.

Se sua vida tivesse uma trilha sonora seria a música “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos.

“Quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou viver na solidão.

É preciso ter cuidado prá mais tarde não sofrer e preciso saber viver.

Toda pedra no caminho você pode retirar.

Numa flor que tem espinho você pode se arranhar.

Se o bem o mal existe você pode escolher e preciso saber viver”.