Troca de presentes, jantar, shows com Serginho Moah e Armandinho estão na agenda da romântica data para ser curtida na feira

Datas especiais como o Dia dos Namorados sempre exigem uma programação à altura para ser celebrada a dois. Um roteiro ideal para os casais curtirem nesta segunda-feira, 12 de junho, envolvendo um jantar diferente, a troca de presentes e a diversão com shows de Serginho Moah e Armandinho, pode ser cumprido nos pavilhões que abrigam a 31ª ExpoBento e a 18ª Fenavinho. Por ali, os pombinhos podem começar a programação passeando pelos espaços de Moda e Variedades para escolherem seus presentes – veja sugestões abaixo. Um dos diferenciais de fazer isso na ExpoBento é que, ao invés de surpreender a companhia, o casal pode definir o presente juntos, inclusive comprando no mesmo lugar.

Como não faltam opções, a programação pode ser iniciada na Fenavinho, participando de um curso gratuito de degustação de vinhos, às 19h. A dica é se apressar para garantir vaga, já que elas são disponibilizadas uma hora antes de cada sessão. Caso prefiram, podem ficar por aí para emendar um jantar nos diversos estabelecimentos da Vila Típica, que oferecem delícias como pizzas, massas e tábuas de frios. De volta à ExpoBento, a praça de alimentação da feira também reúne inúmeras opções, caso a escolha seja essa. De lanches a refeições mais elaboradas, há pratos para todos os gostos. É no palco da praça gastronômica, também, que ocorre o show com Serginho Moah, às 22h, para fechar a noite – ou para ser o começo do fim, já que a diversão pode ser ampliada para o Pavilhão E, onde ocorre o ExpoBento Festival com o cantor Armandinho, às 23h. O ex-vocalista do Papas da Língua vai repassar por sucessos de seu antigo grupo, botando os pombinhos para cantar junto, com canções como “Eu Sei” e “Vem pra Cá”, e também de sua nova fase da carreira, como “Esperando por Você” e “Ouvi Dizer”.

Ao fim do show de Moah, quem quiser pode espichar as comemorações do Dia dos Namorados rumando para o Pavilhão E. Por lá, com ingressos à parte, rola a apresentação de outro gaúcho. Armandinho será a atração do ExpoBento Festival, trazendo uma coleção de hits que, certamente, embalou diversas histórias de amor, como “Desenho de Deus” e “Ursinho de Dormir”. Esse programa traz uma especial atração borbulhante para os casais. Para deixar tudo ainda mais romântico, o programa conta com a Noite dos Espumantes. Quem adquirir os ingressos de Front open bar poderá seguir curtindo a noite degustando espumantes – das vinícolas expositoras da 18ª Fenavinho – à vontade. Os ingressos para o show devem ser adquiridos no site www.ingressonacional.com.br/expobento.

Ideias para presentear seu amor

Malhas e casacos: O frio chegou, e a ExpoBento tem um acervo imenso para deixar seu amor quentinho. São opções em malhas, com diferentes cortes, fios e cores, e de casacos de lã para deixar bem charmoso quem você ama.

Vinho e espumante: Na terra do vinho, a bebida é mais do que bem-vinda. É um presente para curtir a dois, num jantar íntimo em casa, a qualquer momento, porque sempre é hora de um chamego. Dá para aproveitar e fazer um mix também com espumante, para comemorar em alto estilo e cheio de romance o amor de vocês dois.

Tatuagem: Que tal uma tatuagem para fazer desse Dia dos Namorados uma data diferente? A ExpoBento tem até essa opção para quem quer mostrar seu amor e mostrar ele na pele. Dá para sair da feira com uma homenagem para seu amado tatuada ou, também, apenas fazer uma “tattoo” para matar um antigo desejo ou mostrar sua personalidade para o mundo.

Chocolates e doces: Além de ser deliciosa, a guloseima é símbolo de romantismo. Pela ExpoBento, há ótimas opções para deixar seu bem-querer ainda mais doce. Que tal comprar uns macarons e ainda registar o momento num cantinho “instagramável”? Na ExpoBento tem. Quer colocar uns chocolates numa caixa em formato de coração com os dizeres “te amo mais que chocolate”? Na ExpoBento também tem.