O governador José Ivo Sartori sancionou ontem, 5 de outubro, o Projeto de Lei 233/2015 do deputado João Fischer, que inclui no calendário oficial de eventos do Rio Grande do Sul a Expobento, realizada anualmente em Bento Gonçalves. A mostra busca fomentar os negócios nos setores da indústria, comércio e serviços e é considerada a maior feira multissetorial do país.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Guilherme Pasin, do presidente da ExpoBento 2016, Rafael Fantin, e do diretor de Comercialização da feira, José Carlos Zortéa. “Em nome da comunidade de Bento Gonçalves, quero agradecer a iniciativa do deputado Fixinha em reconhecer a ExpoBento como um dos maiores eventos do Estado”, destacou Pasin.

Fixinha lembrou a importância da feira para o município e, sobretudo, para a Serra. “A ExpoBento já é a maior feira multissetorial do Brasil. Por tudo isso, ela transcende seu impacto regional, gerando negócios para todo o Rio Grande. Este reconhecimento é, na verdade, à sua importância para todos os gaúchos”, definiu o parlamentar.