Feira estende negociações para expositores de todas as localidades

Rumo a sua 29ª edição, a ExpoBento expande as oportunidades para os interessados em participar da maior feira multissetorial do Brasil, cuja próxima edição ocorre de 13 a 23 de junho de 2019, em Bento Gonçalves. A comercialização dos espaços está sendo estendida para interessados de todas as localidades do Estado e país. Ao confirmar sua presença antecipadamente, o empresário se beneficia de facilidades como prioridade na escolha da localização do estande e parcelamento estendido para o pagamento do investimento. “Com esse tempo, os futuros expositores conseguem planejar de forma adequada sua participação na feira, trabalhando não só na programação financeira, mas no estudo de mix de produtos, preparação de novidades e estratégias de divulgação. Assim, podem extrair o máximo de aproveitamento dessa ação estratégica que é estar presente no maior encontro multissetorial do país, que atrai mais de 200 mil visitantes em onze dias de intensa agenda de atrações”, explica José Carlos Zortea, responsável pela Comercialização.

Incentivando de forma especial o desenvolvimento da economia de Bento Gonçalves, cidade que acolhe a feira há quase três décadas, a ExpoBento mantém condições diferenciadas para as empresas locais e/ou associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira. Há descontos especiais no valor do metro quadrado dos espaços.

Em 2019, a ExpoBento deve reunir mais de 400 expositores de segmentos como indústria, imóveis, comércio, serviços, gastronomia, automóveis e outros – oferecendo variedade de compras e entretenimento para todos os públicos. Referência para empresários que buscam bons negócios, a feira é uma vitrine para promover vendas, fortalecer a divulgação de marca e fomentar novas parcerias.  Outras informações e contatos comerciais podem ser obtidos pelos telefones (54) 2105.1966 ou (54) 9.9139.2951.

Fonte: Exata Comunicação
Foto: Jeferson Soldi