Bento Gonçalves recebe a partir desta quinta-feira, 12, a segunda edição do Celebra Rock Bento, que segue até o dia 15. O festival que tem por objetivo reunir bandas locais e difundir o estilo musical, ocorre em três pontos da cidade: Rua Coberta, Ferrovia Live e Fundação Casa das Artes.

Em virtude do evento, a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, comunica que nos dias 14 e 15, o trânsito estará parcialmente interrompido na Rua Presidente Costa e Silva, entre a Rua Herny Hugo Dreher e o Ginásio de Esportes.

A partir das 11h, o lado direito da via estará bloqueado para o tráfego de veículos, com previsão de liberação à meia noite em ambos os dias. O lado esquerdo permanecerá com o trânsito livre, sendo que a pista estará dividida com fluxo em ambos os sentidos de circulação.

Cebra Rock 2

O evento contará com atrações e performances de mais de 20 bandas – autorais, cover e tributos – e terá ainda artistas expositores, cerveja e gastronomia. Com ou sem chuva, o evento vai ocorrer para homenagear o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho. O Celebra Rock 2 é realização da Casa da Vó Studio, com o apoio da Secretaria da Cultura e da Fundação Casa das Artes.

Confira a programação no link: https://bit.ly/2KXR4aJ