Um ser espiritual, vivendo uma vida material e em evolução. Assim se descreve Evandra Zandavalli Zimmer, filha do empresário Mansueto Zandavalli e da dona de casa Edilia Maria Bondan Zandavalli. Filha caçula, teve uma boa base familiar para que se tornasse a mulher, mãe e esposa que é atualmente. “Para mim, família significa segurança e cuidado. É onde me sinto acolhida, com todos meus defeitos e qualidades, o que me impulsiona a seguir em frente e evoluir”, pontua.
Empreendedora por natureza, terapeuta e facilitadora de cursos de expansão da consciência por paixão, hoje está à frente da Lotérica 737, e também da Cuore Terapias Energéticas, onde contribui para que as pessoas sejam mais plenas e felizes, trazendo empoderamento para criarem prosperidade em todas as áreas da vida. “A veia empreendedora faz com que eu esteja sempre na ponta criativa e, por isso, mais recentemente, estou envolvida, junto com meu marido, na construção do Vale das Lavandas, um projeto que tem o objetivo de ser um espaço de lazer e autocuidado”, comenta. Formada em Serviço Social, sua vida profissional teve início pouco mais tardio, quando, aos 30 anos, foi empreender no ramo da moda em Novo Hamburgo, permanecendo por 14 anos no segmento. Após esse período, voltou para Bento Gonçalves, para ficar mais perto de sua família e seguir na área terapêutica. “Há 24 anos, estudo terapias e aplico em minha vida pessoal e profissional. Poder conciliar esse auto cuidado, agregando o cenário e os benefícios das lavandas, é um grande sonho”, comemora.
A terapeuta tem dois filhos, Eduardo Brandelli, de 32 anos, fruto de seu primeiro casamento, e Pietro, de 11 anos, de seu casamento atual com Marcio Leandro Zandavalli Zimmer. Para ela, a experiência de ter sido mãe em épocas tão distantes, resultou em duas experiências bem distintas, como se fosse mãe pela primeira vez nas duas gestações. “Passar 26 dias com o Eduardo, na Inglaterra, foi sem dúvida um momento único. Poder compartilhar de seu estilo de vida, trabalho, amigos, foi incrível. Tenho muito orgulho do homem que ele se tornou. Em contrapartida, poder conviver 365 dias por ano com o Pietro e vê-lo formando a sua personalidade, apoiar e orientar em suas escolhas é algo maravilhoso. Ser mãe nos dias atuais é bastante desafiador, é preciso uma relação forte de confiança para que exista um diálogo aberto”, reflete. No papel de mãe, procura repassar valores importantes, principalmente a autorresponsabilidade, ensinando que somos responsáveis por nossos próprios atos, por isso a importância de fazer boas escolhas. “Meus filhos sempre vão se sentir acolhidos, escutados e orientados, com respeito e sem julgamentos”, reforça.
Favoritos:
Um hobbie: leitura;
Felicidade: meus filhos;
Um filme: Falando a Real;
Uma paixão: estudar;
Uma música: Samba das Infinitas Possibilidades, de Rô Barcellos;
Uma inspiração: Gary Douglas, fundado de Access Consciousness;
O que te faz rir? Crianças e animais, por sua ingenuidade.