Com o objetivo de facilitar o escoamento da produção durante o período da safra da uva, a Operação Vindima já foram reparou cerca de 170 quilômetros, incluindo trabalhos de patrolamento, britagem e roçadas.

No Distrito de Faria Lemos receberam melhorias as seguintes vias: Estrada dos Morett; Estrada dos Buffon; Travessa 6; Travessa 7; Rua Orestes Poloni; Estrada Santa Lúcia/Vale Aurora; Estrada Santa Lúcia/ Linha Alcântara; Estrada Valdir Dalla Valle/Linha Ferri; Estrada da caixa d’água; Rua do Bom Caminho; Estrada Linha Ferri/São Valentim 96; Sede do Distrito/Encruzilhada Vale Aurora; Estrada 431/Rua Danilo Flamia; Linha Ferri/São Luis; Santo Antônio da Paulina/São Martinho; Salão São Luís/Lazzarini; e Sérgio Cimadon/Speranza.

Em Tuiuty, as linhas Burati, São Jorge, do Rosário, São Luís, Jaboticaba, Marfisa, e a antiga Buarque de Macedo receberam os reparos. No Vale do Vinhedos, as melhorias já contemplaram as linhas Santa Lúcia, 40 da Graciema e Zemith. No Distrito de São Pedro ocorreram reparos nas linhas 47 e Santo Antônio, além da antiga sede. A Linha Santa Lúcia do Vale dos Vinhedos também recebeu o serviço de pintura de meios-fios.