Já classificado para as quartas de final, o Sub-15 vai para a última rodada do Estadual da categoria com um objetivo muito claro: se manter entre os três melhores times do grupo. Para isso, tem que pontuar contra o Igrejinha, no domingo, 22, às 15h, fora de casa.

O adversário da rodada não tem chances de classificação, mas pretende encerrar com vitória sua trajetória. No primeiro encontro, em Bento Gonçalves, Lorran anotou o gol da vitória do Esportivo.

Esse resultado positivo que o Alviazul buscará repetir, desta vez, na casa do adversário. Além disso, serve para retomar um ânimo dos garotos tendo em vista, que na rodada passada, a equipe acabou sendo goleada pelo São José, por 5 a 0.

Em caso de triunfo, o Alviazul se manterá na 3ª colocação do grupo D. A posição é disputada com o Estância Velha, que vai enfrentar o São José, em Porto Alegre. A diferença entre as equipes é de um ponto, 12 contra 11, respectivamente.

Possíveis adversários
Se passar na atual colocação, o Esportivo enfrenta o vice-líder da chave C. União Harmonia e Novo Hamburgo que brigam pela vaga jogam na rodada contra Juventude e Caxias, este ainda lutando por uma classificação.

Caso termine na 4ª posição, o Esportivo terá como adversário o forte time do Juventude, dono de uma das melhores campanhas ao lado de Inter e São José.

Foto: Kevin Sganzerla/Divulgação