Clube encara seu próximo desafio em mata-mata

Após se classificar, no último final de semana, para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Esportivo enfrenta o Santo André. O jogo acontece no sábado, dia 11 de setembro, às 16h, na Montanha dos Vinhedos. O jogo de volta será no dia 18 de agosto, às 15h, no Estádio Inamar, Diadema, São Paulo.

O Alviazul se classificou, ficando em terceiro lugar da tabela de fase de grupos, com 18 pontos. Foram quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. 15 gols marcados e 13 sofridos, acumulando saldo positivo na etapa anterior. O atacante Batista foi o artilheiro até aqui, com 5 gols.

 O técnico do time, Rogério Zimmermann, comentou, em coletiva no dia 10 de agosto, que a equipe do Santo André é um adversário bem forte. “ A minha preocupação sempre é preparar a equipe, ela tem que estar bem preparada. Independente do desafio que ela vai enfrentar” disse. Ele comentou que o Esportivo sempre tenta tirar o máximo proveito de disputas nacionais para adquirir mais experiência e novos parâmetros.