Clube de Bento Gonçalves empatou o último jogo contra o Passo Fundo e precisa de resultado positivo para seguir na competição

Após duas vitórias consecutivas, o Clube Esportivo de Bento Gonçalves esbarrou em um empate amargo contra o Passo Fundo, na tarde deste sábado, 30 de abril, pelo Campeonato Gaúcho Série A2. A equipe da Capital Nacional do Vinho saiu na frente, com dois gols de João Felipe, mas cedeu o empate no fim do segundo tempo, quando o adversário estufou a rede do alviazul duas vezes, quase que em sequência.

O Tivo vinha melhorando o desempenho nas últimas rodadas do Gauchão, mas desde o confronto contra o Cruzeiro era possível perceber que, no fim dos tempos de jogo, o ritmo da equipe caia e o adversário ocupava todo o espaço em campo. Nessa partida citada, o Esportivo venceu por 2 a 0, mas nos minutos finais ficou somente na defensiva se evadindo de sofrer um revés.

Agora, com a chegada da última rodada da fase de grupos neste final de semana, o alviazul necessita de um resultado positivo para ficar entre os quatro melhores e seguir na competição. No momento, a equipe está em 5º lugar, empatada com Passo Fundo e Veranópolis, que também possuem 9 pontos cada.

Para definir o futuro do time, o Esportivo precisará vencer o Tupi, de Crissiumal, neste sábado, 7 de maio, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos. O adversário já está desclassificado do campeonato, por questões de pontos, portanto, poderá representar um desafio menor. Com a vitória ou empate, o Tivo precisará ficar atento aos outros jogos da sétima rodada.