As equipes da escolinha do Bento Gonçalves Futsal (BGF) iniciam as atividades na segunda-feira, 3 de fevereiro, com o retorno dos treinamentos no Ginásio Municipal de Esportes. As categorias inferiores ainda possuem vagas em aberto para crianças que desejam integrar a base do BGF. Além disso, o clube confirmou o retorno da categoria sub-17, que disputará o estadual em 2020.

A escolinha do BGF atende crianças dos sete aos 15 anos de idade, com atividades em quadra que têm como objetivo a formação de atletas e, sobretudo, de cidadãos. A base do clube contempla as categorias Sub-07, sub-09, sub-11, sub- 13 e sub-15. Em 2020, o BGF terá o retorno da categoria sub-17, com equipe de alto-rendimento que vai voltar a disputar o Campeonato Estadual Sub-17 após dois anos.

Ainda restam poucas vagas em aberto nas equipes da escolinha. Os interessados podem entrar em contato com o coordenador da base, Vaner Flores, pelo fone (54) 9988-0079. Em breve, o BGF estará disponibilizando maiores informações sobre o retorno da categoria sub-17, bem como sobre a seletiva de atletas para a formação do elenco que defenderá as cores da equipe bento-gonçalvense na competição estadual.

Fonte e foto: Ativa Assessoria