Um espetáculo Natalino foi realizado na quinta-feira, 12 de dezembro, na Escola Municipal de Tempo Integral São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz. O evento contou com apresentações musicais de alunos, professores, direção e uma emocionante chegada do Papai Noel. Primeira neste modelo no Município, o colégio é voltado à formação de crianças em um período ampliado, com ainda mais reforço acadêmico.

O prefeito Guilherme Pasin deixou clara sua emoção em acompanhar o espetáculo. “Não há palavras para descrever a emoção que senti ao assistir o Espetáculo de Natal neste fim de tarde. É sempre especial estar nesta escola, que é a concretização de um sonho da administração municipal. Parabéns aos organizadores”, destaca.

Para secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques, a apresentação é um presente antecipado de Natal.”É incrível ver o trabalho realizado com estas crianças. São poucos meses, mas já começamos ver o resultado do ensino em tempo integral. Esta escola é a forma concreta da educação como um conceito, como um caminho para o desenvolvimento de nossos jovens e de nossa cidade”, comemora.