Os integrantes da Associação Santa Terezense de Canoagem (Astecan) foram destaque durante a realização da Copa Guaíba de Canoagem Velocidade, realizada no sinal de semana, na cidade de Guaíba. De acordo com a entidade, o grupo conquistou a terceira colocação geral na categoria “Equipes”.

Ao todo, foram 11 medalhas conquistadas, sendo quatro de ouro e sete de bronze. Conforme os dirigentes da Astecan, cerca de 130 atletas de diversas regiões do país estiveram participando da competição, que reuniu também campeões brasileiros na modalidade.

Agora, a equipe se prepara para mais uma competição na cidade de São Leopoldo, no próximo final de semana. Em agosto, atletas santa terezenses irão para o Distrito Federal, em Brasília, disputar o Campeonato Brasileiro de Canoagem. “Gostaríamos de agradecer a todos que torceram por nós desde a Prefeitura de Santa Tereza – RS que disponibilizou o transporte até os pais que sempre apoiam a equipe e valorizam o nosso trabalho , parabenizar os organizadores do evento Federação Gaúcha de Canoagem Guahyba Associação de Canoagem”, ressalta a nota divulgada pela Astecan.

Foto: Divulgação