O Sindilojas realizou na quarta-feira, 6 de junho, a posse da nova diretoria. O Sindicato reúne mais de 500 dirigentes lojistas associados em Bento e mais 11 municípios da base territorial.

Reeleito, o presidente Daniel Amadio, em seu pronunciamento, citou algumas conquistas do seu primeiro mandato. Entre elas o combate à informalidade no comércio de Bento Gonçalves; participação efetiva nos conselhos municipais; atuação nos poderes executivo e legislativo nos assuntos voltados aos comércio; atuação na Fecomércio-RS, buscando a representatividade estadual; participação na criação e fundação do Observatório Social de Bento Gonçalves, entre outros. “Tivemos êxito em nossa gestão e, ao mesmo tempo que recebemos o aval dos associados para continuar nosso trabalho, estamos cientes que a responsabilidade e cobranças serão maiores. Agora é dar continuidade aos trabalhos que já estão em andamento e buscar novas ações, projetos e serviços para beneficiar nossos representados e a comunidade”, relata.

Posse da Diretoria do Sindilojas e Sindilojas Jovem – BG

Na noite de quarta-feira, 6 de junho, ocorre a posse da Diretoria do Sindilojas e Sindilojas Jovem. Daniel Amadio é reconduzido ao cargo de presidente da entidade até 2022. Amadio fala sobre a antiga gestão e os passos para os próximos quatro anos.

Publicado por Jornal Semanário em Quinta-feira, 7 de junho de 2018

O Sindilojas Jovem, braço da entidade principal, teve sucessão no comando. Marcelo Dytz Piccoli passou a presidência do próximo biênio à jovem Cláudia Albericci Pinto.