Dois homens de 25 e 26 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento de rotina no bairro São Peregrino. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 2 de abril, por volta das 22h, após o veículo em que a dupla estava ter sido abordado e revistado pela Brigada Militar.

Conforme o registro de ocorrência, a ação foi realizada na rua Hugolino Giusti, após o policiamento desconfiar da atitude do veículo Vectra. Durante a revista foram encontrados um revólver, calibre 38, municiado com três cartuchos intactos e com a numeração raspada, além de três cartuchos intactos escondidos em um compartimento oculto no console do carro.

Ainda, durante a averiguação, os policiais encontraram uma bucha de cocaína, um ponto de LSD, R$ 137 e telefones celulares. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, juntamente com o material apreendido para lavratura do auto de prisão em flagrante. Após o registro, os dois foram posterior conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Foto: Brigada Militar / Divulgação