Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Caxias do Sul nas últimas horas. Os fatos ocorreram no domingo, 15, em diferentes horários e regiões da cidade.

O primeiro registro ocorreu durante a madrugada, quando uma mulher de 45 anos ficou ferida após ser jogada de um carro em movimento pelo namorado, de 50 anos. Conforme as informações, a Brigada Militar foi comunicada de que a mulher teria sido vítima de violência doméstica e levada para o Hospital Geral desacordada.

Conforme a ocorrência, a vítima informou que estava com o namorado no veículo, quando ele a agrediu fisicamente e a jogou para fora do carro. Segundo a mulher, essa não seria a primeira vez que o homem partiu para a agressão. A vítima solicitou medidas protetivas contra o agressor.

O segundo caso ocorreu durante a noite, por volta das 20h05min, no bairro Jardim América, quando um homem de 44 anos, morador de rua, foi baleado por um disparo de arma de fogo, na rua Rômulo Carbone.

Conforme a ocorrência, a vítima disse que foi agredida por um homem alto, moreno e magro, porém, não deu mais detlahes sobre a motivação do crime.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico.

O terceiro caso ocorreu no final da noite, quando um jovem de 26 anos foi baleado na cabeça e no ombro no bairro Bairro Santa Fé. O fato ocorreu por volta das 23h30min, na rua Hermes Fontes.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar. Conforme o hospital, o estado de saúde é considerado grave.