Em um curto espaço de tempos, dois homens foram presos por tráfico de drogas, em farroupilha. Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira, 17, em diferentes regiões da cidade. Com eles, os policiais militares encontraram cocaína, maconha, além de cadernos de anotação e material para embalar a droga. Ambos foram conduzidos ao sistema prisional.

De acordo com as informações da Brigada Militar, a primeira prisão foi registrada por volta das 21h, no bairro São José, quando um indivíduo foi visto em atitude suspeita na rua Santa Rosa. Ao perceber a presença policial, o rapaz, de 24 anos, tentou empreender fuga, mas acabou sendo capturado. Com ele, os agentes encontraram 50 porções de cocaína, três de maconha e a quantia de R$ 94 em dinheiro.

Era perto das 23h30min, quando os policiais militares foram informados de que um homem, de 31 anos, estaria realizando o serviço de tele entrega de entorpecentes no bairro Monte Pasqual. De imediato, uma guarnição se deslocou até a rua Vacaria e encontrou o suspeito. Durante abordagem e revista, os policiais encontraram 57 porções de cocaína, duas balanças de precisão, um celular, um caderno com anotações do tráfico, além de material para embalar a droga e a quantia de R$ 6.614 em dinheiro. Conforme a polícia, o indivíduo já tinha histórico de tráfico.

Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fotos: Brigada Militar / Reprodução