Em menos de dois dias, três homens foram mortos em Caxias do Sul. Os crimes ocorreram em diferentes regiões da cidade entre a noite de sexta-feira,10, e a madrugada de domingo, 12.

De acordo com os registros, o primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira, 10, no bairro Mariani, quando o corpo de um jovem de 22 anos, foi encontrado por volta das 19h50min, em um matagal, na rua Marcírio Antônio de Oliveira.

Conforme as informações, a vítima, identificada como Jocemar da Silva, foi alvejada com disparo de arma de fogo. Após os trâmites legais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O segundo caso foi registrado no sábado, 11, no bairro Serrano, quando um homem de 50 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Noralina Julieta Ribeiro da Silva, quando a vítima, identificada como Altemir Wiater foi alevejada.

Wiater foi socorrido e encaminhado por populares para atendimento médico no Hospital Geral, porém, não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos de familiares, o autor dos disparos teria sido um homem conhecido no bairro por praticar furtos e brigas com outros moradores.

Já era madrugada de domingo, 12, quando um jovem de 24 anos, foi executado com 13 tiros no bairro São Victor Cohab. De acordo com as informações, Mateus Martins da Fonseca, foi encontrado por volta das 4h em um veículo Gol, na estrada do Caranguejo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada populares, informado sobre um homem ferido dentro de um veículo. Ao chegar no local, a equipe atestou a morte do rapaz. O local foi isolado para o trabalho da perícia. Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.