Mais um homicídio foi registrado neste domingo, 6 de junho, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 15h30min, no bairro Maria Goretti. De acordo com as informações, a vítima, ainda sem identificação oficialmente confirmada foi alvejada por pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Conforme relatos, a vítima teria chego na rua Aldo Bernardini com uma arma de brinquedo e fez ameaças a um grupo que acabou revidando e realizando disparos em direção ao homem. Ele foi alvejado por pelo menos dois tiros que atingiram a região do pescoço e do tórax.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e compareceram ao local para socorrer a vítima. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz de 34 anos acabou morrendo enquanto recebia os primeiros socorros.

Esta é a 18ª morte violenta na cidade neste ano. Em breve, mais informações.

Nesta madrugada, um homem de 34 anos foi morto após ser executado dentro de casa no bairro Vila Nova. As informações da Brigada Militar dão conta de que homens encapuzados desceram de um GM/Corsa Sedan, de cor branca, invadiram a residência e deram vários tiros de calibre 12 em direção da vítima.