No próximo dia 19 de abril, além de receber demandas de sindicatos, entidade apresentará plano de trabalho

A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) promove no dia 19 de abril, a partir das 16h30, um encontro com os 16 sindicatos localizados no estado para receber demandas do setor. No encontro com os polos moveleiros, a entidade pretende discutir os mais diversos assuntos de interesse dos representantes das 2,6 mil indústrias espalhadas pelo Rio Grande do Sul e alinhar as ações e estratégias para 2018/2019.

Além do sindicato de Bento Gonçalves, foram convidados representantes de Garibaldi, Flores da Cunha, Lagoa Vermelha, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Porto Alegre, Gramado, São Leopoldo, Lajeado, Tenente Portela, Erechim, Passo Fundo, Novo Hamburgo, Pelotas e Santa Rosa.

Durante o encontro, a Movergs também fará a apresentação do plano de trabalho referente ao período 2018/2019. “O plano será um norteador de nossas atividades para este e o próximo ano, uma ferramenta imprescindível, pensada em prol do setor”, aponta Volnei Benini, presidente da Movergs. Benini acrescenta que o encontro com os polos também será de fundamental relevância para articular as práticas no decorrer dos próximos meses.