Até o final do ano, mais uma unidade dos Supermercados Andreazza inaugura na cidade. O empreendimento ficará localizado no centro, na estrutura do antigo Nacional. A novidade foi apresentada pelo diretor da rede, Jaime Andreazza, em visita ao Sistema S de Comunicação, acompanhado pelo diretor de criação da Quanta Propaganda, Felipe Andreola, onde foram recepcionados pelo diretor Henrique Antônio Frâncio.

De acordo com eles, este é um presente para a comunidade bento-gonçalvense. “Este novo conceito foi lançado em Caxias do Sul há pouco mais de três meses e estamos trazendo para Bento, que é uma loja mais ampla, confortável e com muito mais variedade. Continuamos trabalhando com a mesma qualidade, com a economia de sempre e com novos atributos para trazer uma experiência de compra muito melhor para o consumidor”, elenca Andreola.

Segundo Jaime, esta será uma loja ampla, com muitas novidades. “Teremos um espaço de 3 mil m². Vai ser uma loja diferente, para Bento. Queremos que a população do município se sinta bem, em um local especialmente para eles. Teremos a presença de algumas lojas, além de farmácia. Portanto, as pessoas vão achar muitos atrativos, além da nossa qualidade de sempre e deste novo conceito”, pondera Andreazza.

Geração de empregos

O diretor da rede de supermercados também fala sobre a geração de empregos para o município. “Temos muitas vagas em aberto, como açougueiro, padeiro, repositor. Muitas pessoas serão contratadas e já temos uma equipe fazendo as contratações. Quem quiser é só se cadastrar pelo site e a gente chama para fazer as entrevistas”, salienta.

 O novo espaço estará localizado na R. Cavalheiro Horácio Mônaco, onde era o antigo Nacional. A loja localizada no bairro Licorsul permanece.