Um homem, de 50 anos, foi preso duas vezes em menos de uma semana na cidade de Bento Gonçalves. A última ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 6 de novembro, na área central da cidade, após o indivíduo furtar um estabelecimento comercial.

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão ocorreu após uma guarnição ser acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP). Na ocorrência, o indivíduo, após furtar os objetos em um mercado, acabou sendo detido por seguranças do local. Ao chegar no estabelecimento comercial, foi verificado que se tratava de um cidadão bastante conhecido por furtos ao comércio local.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na qual o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto.

Posteriormente aos trâmites legais, o homem foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.

Anteriormente, ele já havia sido preso na manhã de sábado, 4 de novembro, após furtar uma loja de joias, também na área central de Bento Gonçalves.