Em uma ação rápida, a Brigada Militar de Bento Gonçalves conseguiu prender o autor do duplo homicídio ocorrido na rua São Paulo, bairro Borgo, na tarde desta terça-feira,  26.

Após tomar conhecimento do crime, a guarnição da BM, iniciou as buscas pelo autor, que tripulava uma motocicleta de cor preta. As vítima mãe e filha, identificadas como Juceli de Oliveira, de 38 anos, e Flávia de Oliveira Baltazzen, 22 anos, foram mortas por disparo de arma de fogo, óbito contatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegarem no bairro Progresso, os policiais visualizaram uma motocicleta com as características informadas, que desobedeceu a ordem de parada, iniciando assim, uma perseguição. Após conseguir cercar o fecho, os policiais abordaram e prenderam Alisson Klaus de Oliveira, 21 anos na rua Elizeu Grasselli.

Com Oliveira, os PMs encontraram um revólver calibre .38, de numeração raspada e que continha cartuchos deflagrados, além de um totalmente intacto.

De acordo com o sistema integrado, Oliveira possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, jogos de azar e ameaça e seria ex-companheiro de Flávia. A mãe de Flávia, Juceli, estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.

Minutos antes do duplo homicídio, dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta de um jovem que estava na DPPA registrando o rroubo. Ao chegar na Delegacia, Oliveira, autor do crime foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo de sua moto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.