Três pessoas foram assaltadas na noite de quarta-feira, 2 de maio, em Carlos Barbosa. Os fatos ocorreram entre às 23h30min e 23h45min, em diferentes locais da cidade.

A primeira ocorrência registrada foi de um homem, 27 anos, que foi abordado por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta, quando seguia pela rua Independência, por volta das 23h30min. Ele foi abordado pelo caroneiro, que em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. A carteira com documentos pessoais foi levada.

O segundo caso foi registrado por um casal e ocorreu por volta das 23h45min, nas proximidades de um clube da cidade. Segundo boletim de ocorrência, um indivíduo, armado, se aproximou do casal, lhe perguntando as horas. Em punho de uma faca, o criminoso anunciou o assalto e pediu para que as vítimas passassem dinheiro e tudo o que tivessem. Foram levados cerca de R$ 200, documentos pessoais, cartões bancários e um celular, que mais tarde foi localizado na rua Presidente Getúlio Vargas. A Brigada Militar foi acionada, fez buscas, mas não localizou o bandido.