Duas mulheres foram assasinadas a tiros na tarde desta terça-feira, 26, em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu na rua São Paulo, por volta das 16h45min. De acordo com informações, o suspeito de ser o autor dos disparos, Alisson Claus de Oliveira, 21 anos, com antecedentes por porte ilegal, jogos azar e ameaça foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) na rua Eliseu Grasseli, bairro Progresso, pouco depois de efetuar os disparos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 , com numeração raspada e cinco cartuchos deflagrados e um intacto. Oliveira estava em uma motocicleta de propriedade do suspeito e que estava com a placa adulterada.

As vítimas eram mãe e filha e foram identificadas como Juceli de Oliveira, 38 anos, que estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e Flavia de Oliveira Baltazen 22 anos.

Conforme a Brigada Militar, momentos antes do duplo homicídio, dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta de um jovem que estava na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), registrando o roubo. Ao chegarem à delegacia com Oliveira, a vítima que teve a motocicleta reconheceu o suspeito do duplo homicídio como um dos autores do roubo da moto.