Uma rodada dupla e que deve deixar os torcedores da dupla Gre-Nal atentos a tv, hoje à noite. Isso porque, acontecem os jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil, em que os dois estão em vantagem e podem decidir o torneio nacional.

O Grêmio entra em campo às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba para defender o 2 a 0 obtido no jogo de ida contra o Atlhético. São duas as dúvidas na equipe. A primeira é a participação de Maicon, com dores na panturrilha, ainda da partida contra o Palmeiras. Caso não jogue, Rômulo deve atuar. A segunda é o substituto de Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pepê e Luan, são os candidatos.

O provável Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon (Rômulo), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton e André.

O Internacional recebe às 21h30min, o Cruzeiro. Na ida, vitória colorada por 1 a 0, com gol de Edenilson. O adversário vem de troca de técnico, agora com Rogério Ceni e vem para Porto Alegre querendo reverter o resultado para chegar para a terceira decisão consecutiva da competição nacional, na qual tem seis títulos.

Odair Hellmann não tem dúvidas no time titular e deve escalar: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Nico e Guerrero.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio