Dois homens foram presos por agentes da Polícia Civil de Bento Gonçalves na noite desta sexta-feira, 11. Os homens foram presos, após cumprimento de mandato, por serem suspeitos de envolvimento em um assalto realizado no dia 4 de maio, no bairro São João,  em um mercado, localizado na rua Albino Agostinho Ozelame.

Na ocasião,  dois homens mascarados que entraram no local. Uma das proprietárias chegou a ser atingida por um tiro na perna, pois não conseguia abrir a gaveta com dinheiro. Uma segunda mulher também foi ferida.

A primeira prisão envolveu um jovem, 18 anos, que estava  em um residencial na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde. Outro jovem, 20 anos,  apresentou-se à Delegacia de Polícia e em consulta no sistema integrado, confirmou-se haver um mandado em seu desfavor, sendo preso.

Após prenderem os indivíduos, os policiais civis se dirigiram até a residência dos homens, uma delas no bairro Municipal, na rua Balduíno Alegretti, para novas averiguações. Ao chegarem no local, os agentes encontraram as peças de roupas usadas no dia do crime. Além das roupas, um relógio foi rerecolhido.Durante a operação,  uma motocicleta  foi apreendida no bairro Aparecida.