Dois jovens de 18 anos. foram presos na noite de domingo, 16, por tráfico de drogas no bairro Municipal, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h, na rua Nunciante Antinoff, durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar.

De acordo com a ocorrência, policiais do 3° Batalhão de Policiamento de Choque de Passo Fundo, que estão em operação de combate aos homicídios e ao tráfico de drogas em Bento Gonçalves, realizaram a prisão de Lucas Eduardo Oliveira de Medeiros e Maike Gabriel dos Santos Ferretti, após serem avistados pelas guarnições.

Segundo o registro, ao tentarem abordar a dupla, os jovens, que estavam em uma motocicleta, empreenderam fuga e passaram a ser acompanhados pela BM. No decorrer do acompanhamento, os policiais viram que o condutor da moto arremessou um objeto não identificado.

Após realizada a abordagem e identificado os tripulantes, os policiais retornaram ao local do possível arremesso e localizaram em via pública um saco plástico transparente contendo 18 porções de cocaína fracionadas e prontas para a venda.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para ambos tripulantes da motocicleta e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.