Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Juventude em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h, na rua Luís Giardini, durante patrulhamento de rotina pela Ronda Ostensiva com apoio das Motocicletas da Brigada Militar, que integram a Operação Dissolutio.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), durante patrulhamento, a BM avistou dois homens que estavam comercializando entorpecentes em via pública. Após avistarem a presença da Brigada Militar, um dos homens tentou dispensar os objetos que estavam em sua posse.

Durante abordagem foi localizado com um dos indivíduos, um pote com 30 pedras de crack e R$ 42. Com o outro, duas pedras de crack e R$ 15. Foram identificados como Jean Carlo Di Aparecido Chrisostimo, 25 anos, com antecedentes por roubo à residência com lesões, furto qualificado, roubo a pedestre, estelionato, furto de veículo e furto em residência e Luiz Carlos Tresoldi, 40 anos, com passagens por furto qualificado, furto em residência, entorpecentes posse e receptação.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos à DPPA para registro, sendo lavrado flagrante de tráfico de entorpecentes para Chrisostimo  e posse para Tresoldi.