Uma dupla foi presa por receptação no bairro São Francisco na madrugada deste sábado, 11. Eles são acusados de receptação após serem flagrados em um automóvel furtado, durante abordagem da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina.

De acordo com o registro policial, por volta das 2h10min, uma guarnição realizava o patrulhamento pela rua Goes Monteiro, quando um veículo VW/Gol, placas de Farroupilha, com dois ocupantes foi abordado. Na ação, os dois homens, de 33 e 38 anos resistiram a ordem para desembarcar do veículo.

Ao analisar a documentação do carro, os policiais constataram que o automóvel estava em situação de furto. Indagados sobre a procedência do veículo, um dos homens confessou aos policiais que comprou o carro em Caxias do Sul pelo valor de R$ 5 mil.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Durante a prisão, os policiais precisaram utilizar força moderada e algemar os homens pata conter o caroneiro que resistiu a prisão.