Dois homens de 30 e 31 anos, foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com mais de 140 pedras de crack, além de outras drogas em Farroupilha. O fato ocorreu na noite de domingo, 6 de fevereiro, durante operação do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), de Caxias do Sul. De acordo com as informações, a ação ocorreu após o setor de inteligência da Brigada Militar comunicar sobre um possível recebimento de drogas na cidade.

Com posse das informações, as equipes se deslocaram até a rua Caetano Grandene, no bairro Centenário e realizaram a abordagem da dupla. Com os dois, os policiais encontraram uma balança de precisão, duas porções de cocaína pesando 98g, três porções de crack pesando 150,3g, 143 Pedras de crack pesando 17,3g e R$ 192.

Segundo a BM, o homem de 30 anos tem antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e lesão corporal, enquanto o segundo acumula passagens por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos os presos foram conduzidos a delegacia de polícia.