Uma dupla de assaltantes foi presa na tarde desta segunda-feira, 15, no bairro Imigrante. O fato ocorreu por volta das 15h30min, na rua Joaquim Pedro Salgado Filho, quando a Brigada Militar foi informada através do telefone 190, de que dois indivíduos haviam cometido um roubo em um estabelecimento comercial localizado na rua Planalto, Bairro Planalto.

De posse das características dos autores do crime, as guarnições de serviço começaram a efetuar buscas nas imediações, até avistarem dois homens com as características repassadas, e ao visualizarem a viatura fugiram em direção ao matagal, sendo seguidos pela polícia.

Os suspeitos foram capturados e com eles foi encontrado um notebook, uma faca e R$ 53 reais. Os indivíduos foram identificados como Ricardo Reinoço Gonçalves, de 20 anos, com antecedentes por roubo a pedestre e ameaça e Paulo Cesar da Silva Gonçalves, de 19 anos, com passagens por furto, receptação e roubo.

De acordo com a ocorrência, um dos suspeitos, estava em prisão domiciliar pelo sistema prisional. Os objetos e os presos foram reconhecidos pelas vitimas do roubo. Diante dos fatos foram conduzidos a delegacia de polícia para registro, ficando a disposição da Justiça.