O Rio Grande do Sul chegou a 112 óbitos, em decorrência de complicações do novo coronavírus. As mortes foram registradas em Caxias do Sul e Frederico Westphalen na manhã desta quarta-feira, 13. De acordo com as Secretarias Municipais de Saúde, as vítimas são duas idosas que possuíam histórico de comorbidades e estavam internadas em hospitais das cidades.

Em Caxias do Sul, uma idosa de 96 anos, que estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Unimed desde o dia 8 de abril, não resistiu às complicações. Ela foi internada com síndrome aguda respiratória grave e atestou positivamente para o novo coronavírus. Até o momento, a cidade registra duas mortes. Esta foi a primeira em solo caxiense. Anteriormente, um caminhoneiro que morava na cidade da Serra acabou falecendo da doença na Bahia. Porém a morte é registrada em Caxias do Sul.

Em Frederico Westphalen, uma mulher de 63 anos, também não resistiu às complicações da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Divina Providência, no município e possuía comorbidades.

Foto: Reprodução / Freepik