Programação ocorre no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, dia 24 de novembro, a partir das 14h

A tarde deste domingo, 24, reserva uma programação repleta de atrativos para toda a família em um dos principais espaços de convivência comunitária: a quarta edição do ‘Domingo no Parque’ promete um dia de muita diversão, com shows, opções gastronômicas, cervejarias e espaço para todos os públicos no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Conhecido pela infraestrutura referencial, com mais de 58 mil m² de área coberta e climatizada, o complexo abrirá as portas também na área externa, evidenciando a versatilidade em receber os mais variados tipos de eventos.

Estão programadas diversas atrações aos visitantes das 14h às 20h. A primeira delas é a apresentação da banda Jovem Ainda abre os trabalhos. A partir das 16h, os estúdios de danças Nina Aver, Black Box e Vanessa Studio Bio Vitta prometem encantar o público com coreografias para todos os gostos. Logo após, é a vez do grupo Pagode do Feijão fazer a alegria do público. Para encerrar a programação, às 19h, o sertanejo de Felipe Girardi embala com canções de um dos gêneros musicais mais populares do país.

Durante toda a programação, foodtrucks, beer trucks e brinquedos infláveis estarão à disposição do público. Haverá também a presença do Mercatino do Circolo Trentino de Bento Gonçalves, com exposição e comercialização de artesanatos locais. A entrada para o evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível – destinados para entidades assistenciais da cidade. O valor do estacionamento, opcional para quem quiser deixar o veículo dentro do Parque, é de R$ 10. Lanches e bebidas são por conta da aquisição do visitante.

Programação cultural:

15h: show com a banda Jovem Ainda
16h: apresentação de danças com o estúdio Nina Aver
16h30min: apresentação de danças com o estúdio Black Box
17h: zumba com Vanessa Studio Bio Vitta
18h: show com o grupo Pagode do Feijão
19h: show com Felipe Girardi

Fonte e foto: Exata Comunicação