Já são 12 o número de casos para a Covid-19, em Bento Gonçalves. A confirmação de mais dois novos casos ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3 de abril, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico, os exames foram realizados em um laboratório particular de Caxias do Sul. As pacientes são duas mulheres, na faixa etária dos 30 anos, que já seguem o tratamento em isolamento domiciliar.

Até o momento, dos casos confirmados, dois pacientes seguem internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini. Um caso está em isolamento hospitalar e nove em domiciliar. Já os casos suspeitos para a doença chegaram a 330. Destes, seis estão internados na UTI, seis em isolamento hospitalar ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Botafogo e 320 seguem isolados em suas residências, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

Ainda não há confirmações de casos curados em Bento Gonçalves. Durante a quinta-feira, 2 de abril, o ambulatório, junto à UPA realizou 24 atendimentos em pacientes com problemas respiratórios.