Os dois homens foram atingidos por carros enquanto se deslocavam.

Neste sábado, por volta das 16h, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves, um ciclista de 38 anos trafegava com sua bicicleta pela rua Tietê, quando não percebeu que a preferencial atravessando a Avenida Planalto não era sua e foi atingido por um carro. O homem foi jogado a mais de 100 metros de distância do local de impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou o ciclista para o Hospital Tacchini, com traumatismo craniano. O motorista do carro ficou em estado de choque e precisou de atendimento também.

Já no domingo, por volta das 07h30min, outro homem, 42 anos, foi atropelado por um gol branco na Avenida Osvaldo Aranha, próximo a Caixa Econômica Federal.

Segundo ocorrência registrada, após a batida, o motorista fugiu do local, sem prestar socorro. O homem seguiu seu caminho em direção ao trabalho. Chegando lá, foi encaminhado para a UPA no bairro Botafogo. Estava com ferimentos e sua bicicleta e celular estavam danificados.

Há câmeras no local do acidente que serão utilizadas para averiguar mais informações do fato, como a identificação do motorista que fugiu.