O restaurante Casa DiPaolo Bento, localizado na entrada de Bento Gonçalves, está inovando em seu cardápio para atender a um perfil de cliente que prefere refeições mais rápidas, econômicas e com qualidade. A partir deste mês de maio, além de oferecer o tradicional rodízio de galeto ao primo canto e de carnes grelhadas (em que os pratos são servidos à vontade na mesa), o restaurante vai oferecer os pratos no formato de porções, incluindo entradas, saladas, carnes, massas e acompanhamentos, com opções que variam de R$ 10 a R$ 80. Com isso, o DiPaolo Bento espera um aumento de 20% no número de clientes até o final do ano.

A novidade acompanha uma estratégia que vem sendo adotada por outros restaurantes do Grupo Casa DiPaolo, que passaram a oferecer pratos no formato à la carte ou na modalidade “monte seu prato”.

A nova página do cardápio do DiPaolo Bento apresenta as porções na seguinte composição: Entrada (tábua de frios, gran formaggio e sopa de capeletti); Saladas (siciliana, radicci com bacon e salada de batata com maionese); Carnes (galeto ao primo canto, filé mignon, entrecot, picanha, cordeiro e peixe congro); Massas (spaghetti, tagliarini, tortéi e nhoque – acompanhados dos molhos tradicional, tomate seco, funghi, nocciole, quatro queijos, alho e óleo, bolognese e pesto); e Acompanhamentos (arroz branco, batata frita, polenta frita ou brustolada e queijo à dorê). “Essa variação do cardápio também é atrativa para casais, por exemplo, que gostam jantar, tomar um bom vinho, mas sem comer muito. Combinando alguns pratos das porções serve-se muito bem duas pessoas”, comenta Emiliano Castaman, sócio do DiPaolo Bento.