O Galeto Di Paolo celebra a inauguração da terceira unidade em São Paulo. O local escolhido foi o Shopping Lar Center, na capital paulista, que abriga o empreendimento desde o dia 19 de agosto. Com 26 anos de história e agora 14 restaurantes pelo Brasil, a rede de galeterias é a precursora do galeto al primo canto no país. A marca também é reconhecida pelo seu cardápio variado, com uma saborosa sopa de capeletti, deliciosas massas e acompanhamentos, além da excelente carta de vinhos nacionais e importados.

A nova unidade conta com área externa para 60 lugares, ideal para o momento atual de distanciamento, para refeições, reuniões, encontros ou happy hour. Quando autorizado o atendimento completo na unidade, o espaço atenderá em torno de 200 pessoas simultaneamente, em um ambiente marcado por uma arquitetura contemporânea, mas com traços peculiares que remetem à cultura e aos costumes da Serra Gaúcha, assim como à típica gastronomia propagada pelos imigrantes italianos.

O Galeto Di Paolo também tem capacidade para receber diferentes tipos e formatos de eventos comemorativos ou corporativos, com infraestrutura e atendimento exclusivo, em salas privativas que podem acomodar de 40 a 100 convidados. Nesta inauguração, assim como nas demais unidades em funcionamento, estão sendo seguidas rigorosamente todas as normas de segurança determinadas pelo Plano São Paulo de reabertura. O empreendimento também contará com os serviços de delivery e drive thru.

O diretor executivo do Lar Center, Guilherme Marini, ressalta que o Galeto Di Paolo chega para reforçar a estratégia e o compromisso do empreendimento em oferecer, cada vez mais, experiências diferenciadas para os clientes e frequentadores do Shopping, bem como aos moradores da região. “Estamos muito contentes em sediar a primeira unidade do renomado restaurante gaúcho na zona norte de São Paulo. Sem dúvida, é uma grande novidade que vem para fortalecer nosso mix de operações”, afirma.

Para o sócio fundador do Galeto Di Paolo, Paulo Geremia, a inauguração da terceira unidade em São Paulo consolida ainda mais a presença no centro do país, ainda mais neste momento histórico.