Os interessados em participar da Concorrência Pública 12/2018 para a venda de 19 bens imóveis de propriedade do Município devem apresentar a documentação em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso, é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado, podendo também ser por meio de seguro ou fiança bancária. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência.

No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e cópia da inscrição estadual (em caso de pessoa jurídica) e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura.

Será concedido o percentual de 5% de desconto para o pagamento do valor à vista. Também será possível o pagamento do valor em 12 parcelas iguais, mensais e sucessivas ou em 24 parcelas, sendo à entrada de 20% do valor proposto.

A abertura dos envelopes ocorre no dia 31 de julho, a partir das 13h30min, na Secretaria de Finanças, na Avenida Osvaldo Aranha, 1.105. Edital e anexos estão disponíveis no site www.bentogoncalves.rs.gov.br licitações, Processo: 143/2018. Mais informações pelo telefone (54) 3055-7439 e/ou 3055-7118.

Os bens imóveis disponíveis poderão ser verificados no link:
http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Assessoria%20de%20Comunicacao/Concorrencia-Imoveis-07-2018.pdf

Assessoria de Comunicação Social
Imagem: Reprodução Internet