A Brigada Militar prendeu um homem após ser flagrado comercializando drogas em Bento Gonçalves, na noite de segunda-feira, 18. O fato ocorreu no bairro Progresso, por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina.

Conforme a BM, ao visualizar um veículo VW/Saveiro parado na rua Pedro Rosa, os policiais realizaram a abordagem. Dentro do carro estavam dois homens. Após revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor do veículo, uma porção de maconha, e com o outro indivíduo, que já era conhecido da guarnição, foram localizados e apreendidas oito porções de maconha, dois comprimidos de ecstasy, uma porção de pó branco semelhante a MD e três buchas pequenas de substância semelhante à cocaína.

Após o flagrante, os policiais deslocaram-se até o prédio onde um dos indivíduos reside, no bairro Ouro Verde. NO local foram encontrados uma balança de precisão e mais 400 gramas de maconha. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos até o Plantão da Polícia Civil, onde foi realizado um registro por posse de entorpecentes ao condutor da Saveiro, de 20 anos.

O outro jovem, também de 20 anos e com antecedentes por tráfico de drogas, foi qualificado apenas como suspeito de tráfico e realizado apenas o registro da ocorrência, entretanto, como atualmente deveria estar cumprindo a determinação de prisão domiciliar e foi flagrado em via pública, o indivíduo foi novamente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Foto: Brigada Militar / Divulgação