Persistência e trabalho são seus maiores aliados

Nascida em Bento Gonçalves, a Princesa da Festa de Abertura da Vindima
de Monte Belo do Sul Daiana Picoli Lovisa se define como uma pessoa
batalhadora e que corre atrás de seus objetivos. Acredita que sua teimosia e persistência são responsáveis pelas realizações de seus sonhos. A libriana também preza por honestidade e justiça, e conta que o que lhe faz rir é estar com pessoas divertidas e leves.

Além disso, Daiana lembra que sempre teve espírito empreendedor, e que na infância fazia pulseiras de miçanga, mantas de tricô, potes de biscuit e vendia para as colegas no colégio. Aos 17 anos, começou a se especializar na área da beleza e logo aos 19 teve seu primeiro negócio, um salão de beleza onde trabalha até hoje. Daiana conta que se apaixonou pela área ainda criança, quando visitava a tia em Cotiporã e sua prima tinha um salão de beleza, onde passava todas as suas tardes e se apaixonou pelo ramo. Ela também revela que Monte Belo do Sul contará com uma agroindústria de massas italianas em breve, seu novo empreendimento.

Daiana traz que seus pais Roque e Loreni Lovisa, sempre a incentivaram a dar seu melhor em tudo que fosse fazer, e lhe ensinaram o valor da honestidade e o quanto isso é importante para construir caráter e ressalta que “a família é o alicerce que precisamos ter em nossa vida”, exalta.

A princesa de Monte Belo do Sul complementa que seu pai sempre foi uma fonte de inspiração para ela, já que ele sofreu muito em sua infância e adolescência, e mesmo assim superou suas dificuldades, lhe mostrando que tudo na vida passa.

A jovem empreendedora namora há quase sete anos com Cristian Boroto, primo de sua melhor amiga, que coincidentemente encontrou na praia no ano novo em 2017, e iniciaram ali o que viria a ser um namoro forte e duradouro.

Para o futuro, Daiana seguirá trabalhando em seu salão, que ganhou o prêmio Destaques de Monte Belo do Sul em 2021, e neste ano abrirá um novo empreendimento voltado para área da agroindústria, sendo motivada pelas pessoas que confiam no seu trabalho e pelo carinho que recebe delas.

Favoritos
Você tem hobbies ou passatempos? Amo viajar e conhecer lugares novos!
Felicidade: Férias na praia;
Saúde: gosto de praticar exercícios regularmente;
Praia ou campo? Praia;
Um ídolo: Deus;
Um filme: Milagre na cela 7, Até o último homem, Sempre ao Seu Lado.
Série: The Big Bang Theory.;
Uma paixão: Animais, em especial cachorros;
Uma Música? Sou bem eclética no ramo musical, mas gosto muito de Pais e filhos (Legião Urbana);
Livros: Gosto dos espíritas;
Viagens? Recentemente Porto Seguro na Bahia, mas viajei para Santa Catarina,
Rio de Janeiro, Alagoas, Pernambuco e Aracaju nos anos anteriores