Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!” (Mario Sergio Cortella)

Uma capricorniana dedicada em tudo o que faz. Cristiane Tomazini é uma bento-gonçalvense cheia de energia, de largos sorrisos e que adora compartilhar bons momentos da vida.
Filha de Luiz Carlos Tomazini e Juraci Cassinelli Tomazini, diz que seus pais são o seu porto seguro. “Eles são meus exemplos de coragem, honestidade e amor ao próximo”, conta.

Divide seus dias com o esposo, Fernando Massutti. “Construímos uma história de parcerias e apoio há 13 anos. Aprendemos e crescemos diariamente com nossas conquistas e desafios”, salienta.

Dessa relação, nasceu, há cinco anos, o pequeno Pedro Tomazini Massutti. “Pedrinho me ensinou como a vida é bela, como é importante desacelerar e viver a vida como ela merece ser vivida! Ele me ensinou a viver um dia de cada vez e planejar o dia de amanhã, para um futuro melhor. Por isso, tento sempre ensinar para ele a humildade, honestidade e responsabilidade, valores que julgo primordiais para seu crescimento”, considera.

Carreira

Cris, como também é conhecida, é formada em administração na Universidade de Caxias do Sul (UCS) e MBA em marketing pela Universidade de São Paulo (USP). “Sempre fui apaixonada por comunicação e marketing. Desde o ensino médio sabia onde queria construir minha vida profissional e amo o meu dia a dia. Nenhum dia é igual ao outro e o aprendizado é sempre constante”, revela.

Atualmente, atua como gerente de Marketing da Giordani Turismo. Para ela, trabalhar nessa função é desafiador e ao mesmo tempo apaixonante. “É incrível ver a alegria diária de cada visitante que chega em nossa cidade e experiência nossas atrações. Eles saem com um largo sorriso de satisfação no rosto e isso não tem preço! Hoje, mais do que nunca acredito que o futuro é focar em um marketing afetivo. Tudo é para pessoas e elas merecem atenção, dedicação e cuidado”, realça.

Fotos: Eduardo Fin / Rafael Fontana